O que é impressão em braille?
Impressão em braille é a produção de pontos em relevo por meio de prensas no papel ou por meio de impressão em resina. A primeira pode ser feita com matrizes (alumínio, plástico) ou impressoras computadorizadas. Nós produzimos com estas últimas.
Fazemos a impressão em braille de livretos, panfletos, contas, extratos e outros impressos em braille.
Muitas vezes o volume de texto de um panfleto ou um folder em tinta vai exigir um espaço maior em braille. Por isso, nós indicamos o uso de livretos para compor todo o volume original.
Entrem em contato conosco e peçam um orçamento ou acessem a nossa loja virtual para ver na hora quanto vai custar.
Cartão de visitas em braille
O cartão de visitas em braille é usado para que pessoas com deficiência visual possam acessar as informações de seu contato. A impressão em braille é feita sobre a impressão em tinta no modo tradicional, fazendo o relevo no papel.
Ao disponibilizar o cartão de visitas em braille você atingirá também as pessoas sem deficiência, pois ele gera impacto positivo imediato com perenidade (afinal, seu objetivo é fazer que a pessoa guarde seu cartão e não te esqueça) e mostra o seu compromisso com certos valores éticos e responsabilidade social, isto é, você se diferencia com um cartão em braille. Com isso há autêntica melhoria da imagem e fortalecimento da marca não apenas nesse público específico, mas com todos que recebem seu cartão em braille.
Mande seu arquivo PDF para fazermos o orçamento ou acesse a loja virtual e veja na hora quanto vai custar.
Fale com um especialista para tirar suas dúvidas ou te orientar a fazer a melhor compra.
Nós entregamos em todo o Brasil!
Certificados e diplomas em braille
Em alguns Estados do Brasil, como a Paraíba, já é obrigatório a produção de certificados, diplomas e históricos escolares em braille.
Impressão em braille de contas e extratos
Para aqueles que buscam uma produção mais rápida em contas e extratos em braille: energia elétrica, água, telefone, extratos bancários ou documentos com dados variáveis, podemos desenvolver uma solução mais automatizada.
Conversem conosco
* GRAFIA BRAILLE PARA A LÍNGUA PORTUGUESA. Ministério da Educação/Secretaria de Educação Especial, Brasília: SEESP, 2006. 2. edição. 106 p.